06 agosto 2010

Ah, isso já é desgraça !

Fala sério !
Olha o que um blog de meninos andam postando em seu blog:


"Por que diabos as garotas são programadas pra dizer não?"

Se você acha que eu estou enganada em afirmar que garotas sempre pensam no não por primeiro me diga se você nunca passou por uma situação parecida:

Você está numa balada, ou festa de família, ou churrasco da facul e um desconhecido se aproxima de você, te segura pelo braço e cochicha algo no seu ouvido, mas pelo alto volume da música e pelo barulho das pessoas ao redor você não entendeu direito o que ele disse, e mesmo assim você olhou pra ele e simplesmente acenou com a mão dizendo "não"!

Isso ja aconteceu comigo e com a maioria das garotas que eu conheço, por isso eu estive pensando nos motivos que levam uma garota a dizer não antes mesmo de ouvir o que os homens tem à dizer e cheguei a 5 motivos principais. É claro que existem outros, mas por hoje vamos nos ater a esses 5:

1. Vergonha

Eu acho que esse é o motivo mais clássico, usado como desculpa por muitas garotas desde os tempos da brilhantina. A garota se diz tímida demais pra conversar com outras pessoas, e mesmo quando faz isso fica retraida, não fica à vontade e não deixa a outra pessoa à vontade.
Resumo da noite: Vai frustrar algumas pessoas e terminar a noite pensando "por que eu não aceitei dançar com aquele gatinho?"
Triste.

 
 

2. Medo de não gostarConvenhamos, que é um motivo bem besta! Você só vai saber se a pessoa vale à pena ou não se der um mínimo de abertura pra saber pelo menos quais são as intenções dele/a.
E se você realmente não gostar, qual o problema? Diz pra pessoa que não vai rolar e parte pra outra, não é feio ser sincera.
Resumo da noite: Vai passar a noite sozinha, conversando com as amigas e fazendo de conta que ta tudo bem, quando na verdade ela preferia estar se acabando na pista com o 1º carinha que chamou ela pra dançar!

3. Medo de gostar 
Pode parecer estranho mas eu conheço algumas garotas que não dão o braço a torcer em nenhuma festa por que sabem que vão aproveitar bem e depois se sentir culpadas (pelo que eu não sei). Na verdade elas gostam de sair e se divertir, mas tem algum tipo de bloqueio, tipo um carro com o freio de mão puxado.
Talvez seja o tipo de criação ou só psicose mesmo, mas a maioria que eu conheço se sente assim por medo do que os outros vão pensar, principalmente se quem tentou falar com ela foi outra garota.
Pelo amor de deos né, se eu fosse ligar pra o que os outros pensam de mim eu nem saia da cama.

4. Insegurança 
Essa é bem parecida com ao número 1, a diferença é que ela não tem vergonha dos outros, ela tem vergonha dela mesma. Ela acha que não é tão bonita à ponto de ser desejada numa festa/balada, não acha que saiba dançar tão bem quanto as outras garotas da pista e acha que nenhum cara gostaria de ficar com ela!
O resumo da noite dela é bem previsível né, vai pra casa sozinha e se achando a pior de todas as mortais. Se você é assim, procure um psicólogo, ou uma amiga cara de pau como eu! 
5. Garotas que fazem "tipo" 
Normalmente é uma linda garota, bem vestida, sempre com um drink na mão, se acabando na pista de dança sozinha ou com poucas amigas, normalmente uma só.
Essas são as mais incorrigíveis por que geralmente elas não tem vergonha, nem medo, e são muito seguras. Elas estão ali só pra dançar, beber e esperar pelo cara certo, o problema é que elas idealizam demais, e o cara certo pra elas não vai ser encontrado numa balada ou festa procurando alguém pra se divertir. É o típico caso da garota que está esperando o príncipe encantado enquanto dança ao lodo do lobo mal, com seus olhos enormes e sua boca enorme pronto para come-la. 

Bom se você tem outros motivos pra dizer não, comente, ou então comente só pra dizer o que achou mesmo!