19 agosto 2010

Meu, teu e nosso - FONTE: DIÁRIO DA LULU

das dificuldades maiores da vida é sabermos onde terminamos e onde começa o outro em nós. Já misturei-me completamente, a ponto de ficar um bom tempo sem fazer uso da palavrinha tão importante que é EU. Éramos dois, e éramos sempre juntos, e nós gostávamos disso e achávamos aquilo e íamos para lá e para cá. Sempre juntos, sempre nós. Até que me perdi e não sabia mais onde me achava nesse emaranhado de casal. E terminou a história.


Aos poucos, voltei para o singular, procurando e buscando, os meus próprios costumes, gostos, amigos, jeitos.
Demorou muito, muito tempo, para que por fim o "a gente gostava", "nós fazíamos", "fizemos, vimos e fomos" parasse de frequentar as minhas palavras. Aos poucos, construí meu  novo mundo.
Depois misturei-me de novo, e fui o que não era muito para ser o que o outro queria. E de novo separei-me. E misturei-me de novo, por carência, cuidados, e pele.
Até que então aprendi a andar sozinha, chegar e sair sozinha, contar para os amigos as coisas da vida, contar para mim mesma e comigo mesma. Gripei sozinha, cozinhei, fiz sopa. E agora posso dizer muito de mim, no singular,  com  alguma intimidade e bastante felicidade de quem conseguiu, um pouco que seja, conviver e bem, sozinha consigo mesma. 
 Fonte:Diário da Lulu 

Me dê um sinal !

Agora foi a minha vez de descobrir o amor! A saudade, me deu a vontade de sentir um pouco mais  de amor, a saudade da família, de sentir aquele abraço apertado pela sua mãe com as palavras:-Eu te amo filha.
Isso não precisa ser só saudade, é amor. Você iria morrer pela sua irmã? Que é a coisa mais feliz da sua vida, que te maltrata e sempre te amará, isso é simplesmente amor. Uma onda gigante que acontece dentro de seu coração, e diz:- Eu te amo.
 Com um clareza você pensa em tudo ao seu redor. Fico ou não fico?Amo ou não amo?Beijo ou não beijo? Isso que é extremamente medonho. A indelicadeza deixa a gente confusa, muito confusa. Ele batuca na mesa com o som de ''tum, tum,tam,tum,tum,tam,tam,tum''E se ele, não falar mais comigo? ou.. Vai que ele me ame demais e não largue de mim?Eu não gosto de meninos chicletes.Depende é da minha reação. Ai, que medo . Estou muito confusa mesmo. Preciso de um sinal. (...) Até que  que ouço um barulho, muito esquisito, vindo da minha janela. ''O que será?'' Eu penso. É uma multidão em greve. Com placas escritas : ''Sim''. Será que esse foi o meu sinal? Ou será que é só estupidez da minha cabeça? Sim, deve ser.E a árvore da minha janela, fazia: ''tum, tum,tam,tum,tum,tam,tam,tum''. Muito verdadeiro amor. não pode acabar rápido, tem que ser devagar bem ligeiramente, para eles verem que não sou o quem pensam Não consigo pensar em nada, só nele. O que ele fez comigo? Uma vez, outra não. Eu quero alguém de qualquer jeito. Para me abraçar, e dizer, como que queria: Eu te amo. 
                  Para: Eu te amo

O amor é meio cegueta

Se você está vendo tudo cor de rosa, das duas, uma:
ou você tem um grande amor, ou tem um péssimo oftamologista. Se você está se sentindo estranhamente feliz ou sorridente , das duas, uma:
ou você está superapaixonado ou ficou louco.
NO FUNDO NÃO FAZ DIFERENÇA!