12 agosto 2010

Go shamu, go - qq




E pra quem não sabe a shamu, é uma baleia muito bonitinha e fofa que não faz mal nenhum, mas algumas pessoas, insistem, em preconceito, exemplo:
               A garota é gorda. A garota é baleia, A garota é shamu.
Isso, mesmo acontece tooooda, hora na minha frente! Minha, amiga chama a outra e gorda,. ou seja, : - sua shamu.
Então vamos, ande logo, com isso ! Não seja preconceituoso.

Escala de zero a dez

AAAAAAAAAAAAAAAh ! EU SIMPLISMENTE ODEIO ESCALA !!!!!!!!!!11.Me dá tanta raiva,. que eu vez de ''!'' eu coloco ''1'', aaaaaaaaaah, acho que eu estou ficando pirada !!Porque o troço tem de ser, tão difícil, afinal eu não vou saber, a escala de 1:9999999999999999999999999999 , você vai ??E pra que eu vou estudar, se eu vou morrer mesmo.E eu nem sei, se vou estar viva amanhã !Quer saber, vai cagar no cachimbei escala, deixa-me com minha vida ! (..)



E se eu soubesse, que era assim, eu a deixaria viver.E é muito mas, do que uma obra de arte, e por isso, me tornarei, e dedicarei a minha vida pra ela, eu era, tão ruim, que nem sabia mas, o que eu estava dizendo., ou melhor, nunca soube, eu quero ser ela. Me reencarnei como ela, e sempre soube, que um dia, vou realizar, meu sonho, e me tornar uma mulher,que alcançou seu respectivo sonho. E também, a sua realidade. Não, deixe sua infância, ra trás, lembre-se sempre de teletâbes, barney. Hahaha, tempos bons, mas que ainda não diziam quem você era, mas, a gente cresce e aprende, pois eu sou Giovanna Moreira, e sou feliz.é só aprender a respeitar a vida .

Pawn Shoppe

Pawn Shoppe, casa de penhores. Da primeira vez, que eu vi esse ''lindo'' nome no desenho ''Hi,hi, puf amy Yumi', eu claramente pensei nossa, que nome estranho, será que é um nome chinês ? Agora , você deve ter pensado: Nossa, e ela não sabe, que pawn shoppe é casa de penhores ? Que débil. Tá , eu admito, eu fiz, inglês, desde pequena, e tá eu não prestava atenção na aula, e tá- outra vez- era por causa de um meninho, e tá eu fui crescendo e veio a ''aborrêcência'' e tá eu não queria mas presta atenção na aula , e tá eu finalmente acabei, meu debate de tá . Mesmo sem essa explicação, você iria entender! Ah, safadinha, adivinhou. Oh, você, já sabia! Olha que o Sunda mudou de profissão e tá mordendo a bunda de adivinhão hein ! Hahahaha. Tá achou sem graça, eu também iria achar. Beijos .

  • Porque eu li essa postagem idiota??

Eba, to felissísima

Gente, agora sim, posso dar a minha assinatura, depois das postagens !!! Olha que legal !
  comenta ai, o que acho, se quiser, uma é só pedir que eu faço pra você !