12 agosto 2010

Escala de zero a dez

AAAAAAAAAAAAAAAh ! EU SIMPLISMENTE ODEIO ESCALA !!!!!!!!!!11.Me dá tanta raiva,. que eu vez de ''!'' eu coloco ''1'', aaaaaaaaaah, acho que eu estou ficando pirada !!Porque o troço tem de ser, tão difícil, afinal eu não vou saber, a escala de 1:9999999999999999999999999999 , você vai ??E pra que eu vou estudar, se eu vou morrer mesmo.E eu nem sei, se vou estar viva amanhã !Quer saber, vai cagar no cachimbei escala, deixa-me com minha vida ! (..)



E se eu soubesse, que era assim, eu a deixaria viver.E é muito mas, do que uma obra de arte, e por isso, me tornarei, e dedicarei a minha vida pra ela, eu era, tão ruim, que nem sabia mas, o que eu estava dizendo., ou melhor, nunca soube, eu quero ser ela. Me reencarnei como ela, e sempre soube, que um dia, vou realizar, meu sonho, e me tornar uma mulher,que alcançou seu respectivo sonho. E também, a sua realidade. Não, deixe sua infância, ra trás, lembre-se sempre de teletâbes, barney. Hahaha, tempos bons, mas que ainda não diziam quem você era, mas, a gente cresce e aprende, pois eu sou Giovanna Moreira, e sou feliz.é só aprender a respeitar a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))