16 junho 2010

Coçadores de Bunda


2009, foi um ano passado, com futuro!Nesse ano de 2010 percebi que eu fui ficando, mas dramática, responsável, idiota e retardada..Assim que um dia se passava eu pensava em ir pro hospital sem camisa, gritando igual ao Gibby do programa ICarly,
e para todos me verem colocar a cueca do meu pai, na minha cabeça e sair correndo feito uma maluca! 2009 foi um ano muito corrido, mas esse está sendo mais, as matérias vão aumentando, as mães vão ficando mas rabugentas, e os professores ficam coçando a bunda durante a aula!É impressionante, como as coisas mudaram..É perfeito disse Darwin :
''Assim a teoria de Darvin :O professor coça a bunda, ficou mais famosa ainda.Ele não citou nomes, mas disse que os alunos andam indo reclamar com o diretor, sobre esse assunto tão importante.''
créditos :Para os professores chamativos, que coçam a bunda intensamente.

Brutamente Feliz!

Não é por mal, nem preconceito, um amor destruido, fica na cabeça..podemos achar que passou, passou mas quando você relembrou daquele cara especial..você se arrependeu com o namorado que você teve..ou até mesmo, um amigo que se mudou..Lembranças não são só saudades...são sentimentos inesquecíveis, que não conseguimos deixar pra lá, e seguir em frente, é somente isso.Só isso que vamos conseguir nos concentrar..Pelo nosso ser ou pelo bicho que nos futura.. Bom resumindo essa história que jamais, jamais foi dita pelo um ser , algo que você vai pensar e tentar resolver pelo resto da sua vida.Dizer a todos que os amam, que os querem para sempre... um final feliz sempre traz um prejuízo..Quando existe o 1 existe o 2 ..o 3 até o 1.000...infinitamente feliz.. Alegre..Não deixe de ser quem você, tanto que queira.Sua vida dane-se para mim..Tenho outros problemas : cuidar da minha vida, não da sua ou da fulano..Eles não me interessam.Pois essa historia quem diz sou eu..não Michael Jackson ou Bob Marley.Sou eu.Lembranças são toda a sua vida.Deixei esse bilhete a todos, para fazê-los felizes, para sempre e sim, com um prejuízo!Não tenho que fazer vontade dos outros..Não tenho que ser perfeita para te ter..Eu tenho que ser eu mesma:Brutamente Feliz!

Dinheiro ??

Pois é nem sempre conseguimos tudo o que queremos..Famosos compreendem que dinheiro não é tudo na vida, mas claro pelo menos eu, sempre irei precisar dele na vida!Pelo menos para ter roupas, e casacos decentes, mesmo que não sejam de grife, a vida não é perfeita só por causa de casacos, roupas, chinelos, e a perfeitas jóias de cristais, que vendem na joalheria, sem sentido nenhum (mesmo eu babando por elas) e assim se vai, com o seu destino..não é ?
A atriz que faz London Tipiton de Gemeos Abordo diz:
''Aprendi muito com minhas cenas, aprendi que dinheiro não compra, amigos, e felicidade, só roupas e sapatos de grife''

É SÓ SER FORTE.

Quando tudo o que você quer é gritar. Mas você sabe que a única coisa que pode e deve fazer agora é ser forte. Ser a garota forte que você aprendeu a ser em todos esse anos.
Agora você sabe, não é a sua hora de chorar.
Não é a hora certa de chorar...
Músicas alegres tocam no seu plano de fundo...Você pode ouvir essas canções.
Elas te dizem pra não desistir...
As pessoas na rua, parecem querer saber porque você está tãotriste...
Mas você não pode dizer. Não está na hora de você ser a garota triste. Você força um sorriso e todos parecem acreditar.Assim está melhor.
Mas seu coração está tão machucado, que ás vezes você mal consegue respirar... Isso dói tanto... Tanto... Mas ninguém precisa saber. Você não quer preocupar as pessoas. Não quer que ninguém tenha pena de você.
E agora, quando todas as pessoas que você mais se importa, precisam tanto de você...Chorar, não parece ser a coisa correta a fazer.
Uma voz dentro da sua cabeça: Espere...Tudo vai ficar bem.Espere...
Mas os dias melhores, onde tudo estará resolvido...
Parecem nunca chegar.
Mas não está na hora de você sentir pena de você mesma, você precisa ser forte.
Ser a garota forte, que você aprendeu a ser em todos esses anos.

Juro que não sei qual é a pior parte disso tudo. Se foi antes em que a gente não sabia definir o que a gente era, ou se é agora que se tem tudo muito bem definido sobre a gente. Está acabado. Completamente acabado. Ou melhor, não tão completamente assim, e é isso que me deixa louca.

A gente se vê, mas não se olha.
A gente se fala, mas não conversa.
A gente se gosta
, mas não amamos.

Quantas e quantas vezes já nos pegamos trocando olhares tristes, chorosos, com dor e tudo que a gente faz é disfarçar. Fingir que está bem, fingir que superou um ao outro. Será que isso um dia vai ser realmente possível ? ._. O orgulho do ser humano é muito grande na maior parte das vezes ! :/
Queria poder voltar onde tudo começou e reviver cada momento, não de uma m
aneira diferente, mas talvez de uma maneira mais intensa, aproveitando mais cada momento, sabendo que eu teria um tempo limitado para amar, para ser feliz daquele jeito. A gente pensava que nosso tempo era pra sempre. Mas o pra sempre não existe, e isso eu aprendi. Viver o tempo de hoje, não contar com o tempo futuro. Por mais difícil que isso seja.

Mas, por outro lado, vejo o quanto eu cresci com tudo isso. E vejo também que
realmente posso serfeliz assim, afinal, eu já fui um dia feliz desse jeito, antes de tudo acontecer. Não posso voltar no tempo pra fazer as coisas diferentes, para tentar fazer as coisas darem certo, mas eu posso agora começar de novo, com pensamentos novos, com objetivos novos, quase uma vida nova.
Durante esse tempo entre o post anterior e esse, eu fiquei alguns dias bem mal, com aquela nostalgia, aquela saudade que acaba com a gente; Sei que vou passar por isso mais várias vezes, mas eu vou superar ! Como já estou superando agora.
Já estive muito triste, mas o que adianta chorar? Não vai fazer as coisas sairem do jeito que eu quero, então, algumas vezes temos que aceitar a situação e aprender a ser feliz do jeito que se está.

Sou nova, tenho muitos objetivos para minha vida, e não vai ser mais uma desilução (ou proibição) amorosa que vai fazer eu desistir de tudo. E se não deu certo, é porque não era pra ser desse jeito mesmo. Porque se fosse o certo, teria dado certo de qualquer jeito. Ainda não acabou, ainda há chances; As chances vão durar até o último dia da minha vida. E até lá meu bem, MUITAS coisas podem acontecer ;D

" Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar pra trás, você estará lá; fazendo parte de um momento especial do passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você! "
créditos: sei que agora

E... o pior já passou mesmo, vamos vivendo nossas vidas, afinal todo tempo do mundo é limitado ! ;D

Aproveite, o quanto der ;)

No natal eu fico pensando mais nessas coisas, já disse no post anterior! Talvez, pelo espírito natalino, ou pela sensação dessa época do ano, sei lá... Só sei que a vida é cheia de surpresas, mas as duas maiores delas a gente já sabe quais são!
Nascer é, com certeza é a segunda maior roubada
que uma pessoa tem que encarar na vida.
Você tá lá de boa, no quentinho, sossegado, boiando, não faz absolutamente nada, e não sente culpa nenhuma já que não sabe que existem coisas a serem feitas. Tem um tubo ligado a você que leva nutrientes e oxigenio da sua mãe, ou seja, você não tem nem que respirar! É uma folga!
Nos últimos meses da gestação, você já ouve. Aí vira o paraíso: Se a sua mãe
escuta música, você fica na piscina aquecida, comida de graça e sonzinho ambiente, quer mais o que? haha
Mas aí, de repente, alguma coisa esquisita acontece! Destamparam o ralo da piscina? Furou a parede da piscininha de plástico (hahaha)? Você não entende nada, mas sabe que coisa boa não é.
A passagem é estreita (é, depende do caso! haha, tá, parei de piadinhas infames), você sai e bate uma luz que te cega, um frio congelante, não consegue nem abrir o olho porque dói. Aí você se da por si, e está pelado no meio de um monte de desonhecido, você não entende nada, não sente nada, mas por instinto sente um medo terrível. QUE ROUBADA!

Mas quando tudo parecia perdido, você descobre outra coisa boa: oCOLO, uma coisa quentinha, cheirosa, confortável, muito bom. Aí já está pensando: "bem, não é o útero, mas também não posso reclamar até agora!".
Você cresce um pouquinho e começa a comer sozinho, e que tub
o no utero o que. Bom mesmo é colocar a comida na boca, e o melhor, a diversidade! Aí engatinha, vai "onde bem entender sozinho", engatinha 1 metro e acha que é livre para sair por ai quando quiser!
E dali em diante, começa a encarar uma coisa chamada VIDA, com ursinhos de pelúcias, bicicletas, bonecas, celulares, vestibulares, amor, tédio, raiva, e muitos outros ingredientes que essa tal de VIDA nos proporciona.

Isso até o dia, que ninguém sabe quando, em que se deparar com a primeira maior roubada da vida de uma pessoa. A morte. Você vai se sentir do mesmo jeito, vai pensar "Como podem me tirar assim desse mundo? Eu não quero ir embora daqui agora!" . Só espero que também exista um lado de lá, com colos aconchegantes, e um lugar que a gente se sinta querido, de boa, sossegado, sem nada pra se preocupar! :)

Bicho, também é gente

Adoro aquela frase "quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cão!"ou ''bicho também é gente!''; Concordo plenamente! Afinal, cachorro não fala mal de você pelas costas, não quer o seu mau, mesmo sem falar nada consegue te confortar em um momento que você precisa, ouve todos seus desabafos e mesmo que faça uma cara de desaprovação você sabe que ele não vai te abandonar nunca (assim como ele espera que você nunca o abandone também), independente do seu humor ele sempre vai te receber em casa com pulos de alegria e lambidas de carinho, enfim ... um cachorrinho pode te dar muito mais felicidades do que um próprio ser humano.

Sem Título

"Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!"