16 junho 2010

Brutamente Feliz!

Não é por mal, nem preconceito, um amor destruido, fica na cabeça..podemos achar que passou, passou mas quando você relembrou daquele cara especial..você se arrependeu com o namorado que você teve..ou até mesmo, um amigo que se mudou..Lembranças não são só saudades...são sentimentos inesquecíveis, que não conseguimos deixar pra lá, e seguir em frente, é somente isso.Só isso que vamos conseguir nos concentrar..Pelo nosso ser ou pelo bicho que nos futura.. Bom resumindo essa história que jamais, jamais foi dita pelo um ser , algo que você vai pensar e tentar resolver pelo resto da sua vida.Dizer a todos que os amam, que os querem para sempre... um final feliz sempre traz um prejuízo..Quando existe o 1 existe o 2 ..o 3 até o 1.000...infinitamente feliz.. Alegre..Não deixe de ser quem você, tanto que queira.Sua vida dane-se para mim..Tenho outros problemas : cuidar da minha vida, não da sua ou da fulano..Eles não me interessam.Pois essa historia quem diz sou eu..não Michael Jackson ou Bob Marley.Sou eu.Lembranças são toda a sua vida.Deixei esse bilhete a todos, para fazê-los felizes, para sempre e sim, com um prejuízo!Não tenho que fazer vontade dos outros..Não tenho que ser perfeita para te ter..Eu tenho que ser eu mesma:Brutamente Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))