25 junho 2010

Presaem meu mundo.

Quando digo que eu estou CHATEADA, acredite.

♪ te levo comigo ♫"

Assim , faço o meu caminho, seguindo pela estrada, sozinha.Meu amor me deixe em paz, para que eu possa viver..sem ninguém mas.. pra me criticar.. para me subornar.Meu Deus essa história está sem fim.Mas é assim...é assim...é assim.Pra que vou me preocupar com você..Quero que veja isto, como uma canção..uma cação de amor.
x4)
É assim, que você me faz viver,mas é assim que eu vou te tratar.E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

South Africa 2010

Você é um bom soldado escolhendo suas batalhas levante-se sacuda a poeira e volte ao caminho você está na linha de frente todos estão assistindo Você sabe que é sério
estamos nos aproximando ainda não é o fim a pressão aumenta;você a sente mas você tem o que precisa;acredite quando você sair, levante, oh oh e se você sair, levante, eh eh samina meu zangalewa porque isto é África samina meu; eh!; eh! Waka waka; eh!; eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África ouvir o seu Deus; este é o nosso lema sua hora de brilhar não espere em linha e todos nós as pessoas estão aumentando
suas expectativas prossiga e cumpra-as este é o seu momento sem hesitação hoje é seu dia, Eu sinto isso você abriu o caminho, Acredite se você descer, Levante oh, oh quando você começa para baixo, Levante eh, eh samina meu zangalewa desta vez para a África samina meu ;eh! ;eh! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! samina meu ;eh! ;eh! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África Porque isto é África Samina meu ;eh! eh;! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! Samina meu ;eh! eh;! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África yango ;eh! ;eh! Yango ;eh! ;eh! Samina meu angalewa
anawaaa ;ah! ;ah! Yango ;eh! ;eh! Yango ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! Desta vez para África Desta vez para África Nós somos todos África Nós somos todos África.Cada vez um de nos torcemos mais forte, com muito orgulho de estarali, naquele estádio enorme da África.Assim, que o nossos super brasileiros jogadoros ganharem. Vamos comemorar, muito muito.
Mas pensando sem violência e besteira na sua cabeça..Uhuu, nem empate, nem ganhador, foi 0x0, brasil e portugal.Isso é inédito.Apostas surgem para vencer.é brasil, é brasil, é brasil.
A África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país situado no extremo sul da África, com 2.798 quilômetros de litoral[3][4] sobre os oceanos Atlântico e Índico.[5] O país divide suas fronteiras com a Namíbia, Botsuana e Zimbábue ao norte; Moçambique e Suazilândia a leste; e com o Lesoto, um enclave totalmente rodeado pelo território sul-africano.[6]
A África do Sul é conhecida por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país.[5] O Inglês é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial, entretanto, é apenas o quinto idioma mais falado em casa.[5] A África do Sul é um país multiétnico, com as maiores comunidades europeias, indianas e racialmente mistas da África. Embora 79,5% da população sul-africana seja negra,[7] os habitantes são de diferentes grupos étnicos que falam línguas bantas, um dos nove idiomas que têm estatuto oficial.[5] Cerca de um quarto da população do país está desempregada[8] e vive com menos de US$ 1,25 por dia.[9]
As cidades sul-africanas Buffalo City, Johannesburgo e Ekurhuleni são apontadas como as mais desiguais do mundo, segundo relatório da ONU divulgado em 2010.[10]
O país é um dos membros fundadores da União Africana e é a maior economia do continente. É também membro fundador da Organização das Nações Unidas e da NEPAD, além de ser membro do Tratado da Antártida, do Grupo dos 77, da Zona de Paz e Cooperação do Atlântico Sul, da União Aduaneira da África Austral, da Organização Mundial do Comércio, do Fundo Monetário Internacional, do G20 e do G8+5.
Fonte: Wikipédia

Bobos.

"Eu definitivamente me lembro de tudo.Não sou tão velha,minto,eu não sou velha, mas algum tempo atrás quando criança, eu tive momentos tão bobos com você, mas os mais lembrados.Eram palhaçadas trocadas,tudo era motivo de dar risada, trocavamos as palavras mais toscas que eram GRANDES para nós, e o significados só só entendia,a gente pulou, se sujou,levamos broncas;os castigos eram a maior folia, a gente improvisava nos planos A,B,e só dava certo o C,sempre era assim,porque eu sempre insistia para que você concordar com ele,lembra?Ele era o plano da sorte; sobrevivemos ás lágrimas de tristeza que hoje nos faz ser forte e entender como a nossa capacidade supera tudo!Eu não posso esquecer dos desenhos animados assistidos na sala de casa, eu e você, e quando terminava iríamos direto em um adulto contar a história todinha, e sempre simulando... mas o mais importante é que sabíamos ser felizes.E quando lembro da união que existia entre todos, me bate aquela saudade que faz acreditar em que tudo valeu a pena!Conseguimos fazer dos simples momentos as memórias mais importantes de hoje.Tudo foi aproveitado, vivido como deveria ser...e neste agora eu sinto falta: das nossas conversas,dos nossos segredos guardados á sete chaves, que até hoje ninguém nunca descobriu.Sinto falta dos umbus que tirava-mos da árvore...Me sentia tão bem saber que você se importava comigo, como eu me importava com você.Sei que os momentos que compartilhamos juntos foram os melhores, e sei que hoje você ainda busca relembrar tudo,assim como eu.Dividimos os docinhos, dançamos as danças com os sons mais antigos que se pode imaginar,nas festas de família;ô tempo bom!E está tudo guardados e registrado naquelas fitas cassettes que o padrinho filmava.Dividimos carinho, dividimos os mais simples brinquedos, dividimos os momentos, dividimos as atenções,compartilhamos tudo.Sem egoísmo,sem pensar só si próprio.Este tempo foi a fase que vivemos felicidades e dificuldades juntos! Vivemos 11 anos assim, só na alegria... mas tudo se move, o mundo dá voltas, e a vida mostra outros caminhos á serem seguidos,e hoje sou sua prima distante, e você o meu primo-irmão mais querido, pois a distância não mudou nada entre nós, acredito na sua confiança, e sei que você acredita na minha.Mas cade a nossa inocência tão pura... a inocência que fazia a gente se importar só com a nossa felicidade e não com a opinião dos outros...Enfim, tudo era bom, mas tudo muda, tudo cresce...mas será que você lembra como éramos bobos? Éramos crianças, apenas crianças!
Era viva, cheia de esperança, sonhadora, idealizava a felicidade...Minha infância foi assim.
Ao passar do tempo perdi meu tesouro, minhas estrutura, minha paz,os meus pais se foram e tudo ficou para trás.
Fiz as malas e parti, o lugar não sei ao certo em um abrigo me perdi, eu não soube o que fazer a solidão me dominou e se tornou presente.
Sem ligar para o que eu sentia me venderam como um objeto qualquer!
Conheci minha nova casa, conheci minha nova mãe, estampei um sorriso no rosto mas não era verdadeiro, logo em seguida conheci um novo pai, ele não era um dos melhores, o seu olhar era medonho, me causava arrepios e insegurança.
Acho que eu não nasci pra essa vida...no mesmo mês a nova mãe partiu, mas nunca deixei de acreditar que um dia minha história iria mudar.
O novo pai não abriu mão, e você acha que alguém abriria mão de me ver sofrer? Era assim que eu pensava.
Fui crescendo com espancamentos, chingos, escravidão que me fizeram sentir ódio e repugnancia, tentei diversas vezes me matar, mas nem pra isso ele me deixava ir.
Com dezoito eu já era uma mulher, e ele o mesmo canalha de sempre.
Mas dessa vez passou dos limites, abusar sexualmente de uma mulher, não era o mesmo que iludir uma criança.
Cometi um grave crime, matei a única pessoa que restou, mas ele havia me matado primeiro, tirou a minha essência, me matou interiormente.
Não confessei o crime, eles não tinham provas o suficiente para me condenar, então mesmo com peso na conciência, resolvi sorrir para um novo horizonte.
Olhei pro mundo como uma menina que pedia doce, todos os pequenos detalhes, eram imensos pra mim.
Segui em frente, levantei a cabeça e lutei com garras e unhas, mas o meu passado ainda me condenava, eu não era feliz...
Conheci um homem, ele era adorável, me ajudou a passar por tudo, eu sabia que não estava sozinha, acolheu minha magoa e enxugou minhas lagrimas, dava o carinho que a muito tempo não tinha, era o meu pai e minha mãe juntos num só.
Conseguiu me convencer que sempre existirá um novo ínicio, basta você acreditar, guardei essa frase como inspiração, ele estava ao meu lado e aquilo era real.
Arrumei um emprego, mudei de vida e constitui uma vida ao lado dele.
Nos casamos, parecia um sonho, uma felicidade inesplicavel, nunca pensei que me sentiria assim, mas sempre acreditei nisso.
Como era bom passar o tempo ao lado dele...
Pouco tempo depois da lua de mel, descobri que estava grávida e ele dizia que iria ser o pai mais feliz do mundo.
Continuamos nossa rotina, como um casal comum.
Oito meses depois, meu filho já havia crescido dentro de mim, e meu marido afirmava a velha frase “Sempre existirá um novo ínicio, basta você acreditar"...E assim que ele terminava de dizer, a bolsa estorou, a levou correndo pro hospital, chegando lá ele passou 12 horas esperando.
No dia seguinte a tragédia, recebeu a noticia de que sua mulher e seu filho teria partido...
Era a vez dele sofrer, passou noites e dias chorando ao relento, procurando uma explicação, não tinha coragem de entrar na velha casa onde eles viveram.
Mas bateu a saudade e ele resolveu relembrar e assim que saísse de lá, o declarava a própria morte.
Olhou tudo na casa, até os mínimos detalhes, e por ultimo, entrou em seu quarto,e lá era onde ficava as maiores lembranças, abriu sua gaveta para sentir o cheiro das roupas dela, e lá havia um pedaço de papel velho, ficou com um certo receio em ler, mas algo dizia que oque estava escrito iria mudar a sua vida; e então ele desembrulhou calmamente, e quando abriu estava escrito suas próprias palavras, com a clareza do recomeço que mostrou a ela: “Sempre existirá um novo ínicio, basta você acreditar”. E aquelas palavras percorriam por sua veia levando até a pulsação, como se ela dissesse para ele não desistir, pois ela sempre iria estar com ele.
Então ele mudou o seu destino, e saiu daquela casa com outra ideologia de vida, mas ainda estava triste, e ao longe avistou um banco vazio e obscuro..se encaminhou até lá. Sentou-se, e só queria refletir, e sabia que a revolta não o levaria a nada, ela o ensinou isso!
E a cada suspiro sentia sua presença, a palavra chave era "recomeçar", sabendo que não estava sozinho.
E num banco escuro e sombrio, avistou uma luz no fim do túnel.

Ele .Ela ..

[...] Ela descia devagar pra que ninguém percebecesse a sua pressa, e descia rápido pra que ele pudesse vê-la por ali. Fazia um certo frio, ela chegou e ele estava lá com seus amigos. Ela suspirou e pensou :" é ele não vai me notar mesmo". abaixou a cabeça e se manteve ali tentando algo e qualquer coisa que levasse o frio longe dela um poquinho...Ela pensava, suspirava, tentava se conformar. ten-ta-va ...

[...]Ele? Ah, ele a olhou ali no canto e se aproximou, ela percebeu que ele vinha a seu encontro, e passo a passo que ele dava pareciam horas, ele continuou e não olhou pra trás. Havia alguns amigos, algumas pessoas e até alguma música tocando. ele se concentrou nela, e quando estava frente a frente abriu um sorriso ( o sorriso - aquele preferido dela ), olhou nos olhos dela, e ela também sorriu ( um sorriso nervoso, surpreso, sincero e acima de tudo feliz ) ele chegou mais, e por fim , abraçou ela, e se manteve ali em um abraço longo, quente e só deles, sem medos, sem preocupações, sem receios...Um abraço caloroso, um abraço de entrega...Permaneceram nesse elo... [...]

Life Story

Depois que ele entrou na minha vida, muita coisa mudou, para melhor! Pra dizer a verdade tudo mudou! Ele passou a fazer parte dos meus dias e soube trazer o sorriso certo com um simples gesto, meu melhor sorriso passou a aparecer com frequencia. Com toda a delicadeza e cuidado quis afastar de mim qualquer dor que pudesse me atingir, a sua preocupação comigo, a amizade, o carinho, e de modo que os dias iam passando, tudo isso que ele causava em mim foi tomando conta daqui sabe? aquele lugar que a gente guarda os sentimentos: o coração! quando me dei conta já não tinha mais como querer saber o porque, ou voltar a tras, eu já era dele, ja sentia ciumes de algumas coisas ( ou seja, muitas coisas ), passei a me preocupar com cada detalhesinho: suas dores, seus medos, .... Passei a querer sempre a sua companhia, e a pureza das nossas conversas era apaixonante, me lembro perfeitamente de cada palavra, cada brincadeira, cada eu te amo, sempre reciproco.
Depois que ele entrou na minha vida, as batalhas passaram a ser lutadas com mais vontade, eu passei a me enxergar uma mulher com mais brilho, mais beleza até eu diria .
Mas é preciso confessar que eu não enxerguei mais nada depois que ele entrou na minha vida, e tem até uma certa delicia nisso.
Acontece, que isso tudo parece ter causado efeito só em mim. Causou efeito nele também, tenho certeza disso, eu acho! As vezes que ele vem ao meu encontro, o jeito como pedir carinho, e como dar carinho, o modo como me olhou aquela noite, vendo as lagrimas em meu rosto e sussurrou :" Não fica assim, pra mim só importa você!" Eu me senti dele, sem mais!
Depois que ele entrou na minha vida descobri o quanto forte eu sou diante de algo que eu quero, o quanto sou capaz de buscar .
Depois que ele entrou na minha vida experimentei o sabor da felicidade, do frio na barriga meio ao coração quente, do abraço que alivia, e do olhar intenso falante...
Depois que ele entrou na minha vida, eu me encontro assim como hoje: Daria tudo por ele, correria ceus e terra só por aquele sorriso, é, aquele meu preferido,...Faria todos os sons do universo se aquietarem, só para que o unico som seja o doce canto que sua voz é....tomaria toda a sua dor pra mim, viveria dias sem fim ao seu lado, e encontraria qualquer motivo e detalhe perfeito dele só para poder explicar de novo e denovo o quanto eu o amo, e o quero bem!

Este é o meu títtulo

Você ama alguém, você se abre para o sofrimento. Essa é uma triste verdade...
Talvez ele quebrará seu coração, talvez você quebrará o coração dele, e nunca será capaz de olhar para você mesma da mesma maneira. Estes são os riscos.

Você vê duas pessoas e pensa que elas pertencem uma à outra... mais nada acontece.
O pensamento de perder tanto o controle da felicidade pessoal é insuportável...
Esse é o fardo! Como asas... elas tem peso, nós sentimos o peso em nossas costas, mas elas são um fardo que nos ergue... São fardos, que nos permitem voar.

Amor !


"eu só queria que você entendesse que nada pode mudar o que ja esta em mim. Ja não tem como evitar, eu sou tua, teus olhos, tua boca, você todo, e eu, eu aqui pra você, meu coração que ja não é meu...!"
- Ah, e lá vem eu com esse sentimento todo que insiste em aparecer a todo momento, buscando uma forma de dar certo, de conseguir, de te conseguir...Vendo em lugares que não existe uma esperança de que a gente tem tudo pra dar certo...
Mas pelo amor de Deus, o que há de errado comigo!?

Ela chorou essas palavras em meio a tantas lagrimas que já haviam cortado seu rosto, sussurrou gritantemente essas palavras, depois que parecia não haver forças nem pra se levantar daquela cama, em meio as lembranças e o seus querer's fracassados, desligou o radio numa tentativa de não se lembrar de nada naquela noite, nem que fosse só por uma noite, adormeceu ainda tentando fugir, e fracassou de novo: o encontrou no sonho!