25 junho 2010

Amor !


"eu só queria que você entendesse que nada pode mudar o que ja esta em mim. Ja não tem como evitar, eu sou tua, teus olhos, tua boca, você todo, e eu, eu aqui pra você, meu coração que ja não é meu...!"
- Ah, e lá vem eu com esse sentimento todo que insiste em aparecer a todo momento, buscando uma forma de dar certo, de conseguir, de te conseguir...Vendo em lugares que não existe uma esperança de que a gente tem tudo pra dar certo...
Mas pelo amor de Deus, o que há de errado comigo!?

Ela chorou essas palavras em meio a tantas lagrimas que já haviam cortado seu rosto, sussurrou gritantemente essas palavras, depois que parecia não haver forças nem pra se levantar daquela cama, em meio as lembranças e o seus querer's fracassados, desligou o radio numa tentativa de não se lembrar de nada naquela noite, nem que fosse só por uma noite, adormeceu ainda tentando fugir, e fracassou de novo: o encontrou no sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))