25 junho 2010

South Africa 2010

Você é um bom soldado escolhendo suas batalhas levante-se sacuda a poeira e volte ao caminho você está na linha de frente todos estão assistindo Você sabe que é sério
estamos nos aproximando ainda não é o fim a pressão aumenta;você a sente mas você tem o que precisa;acredite quando você sair, levante, oh oh e se você sair, levante, eh eh samina meu zangalewa porque isto é África samina meu; eh!; eh! Waka waka; eh!; eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África ouvir o seu Deus; este é o nosso lema sua hora de brilhar não espere em linha e todos nós as pessoas estão aumentando
suas expectativas prossiga e cumpra-as este é o seu momento sem hesitação hoje é seu dia, Eu sinto isso você abriu o caminho, Acredite se você descer, Levante oh, oh quando você começa para baixo, Levante eh, eh samina meu zangalewa desta vez para a África samina meu ;eh! ;eh! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! samina meu ;eh! ;eh! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África Porque isto é África Samina meu ;eh! eh;! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! Samina meu ;eh! eh;! Waka waka ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa desta vez para a África yango ;eh! ;eh! Yango ;eh! ;eh! Samina meu angalewa
anawaaa ;ah! ;ah! Yango ;eh! ;eh! Yango ;eh! ;eh! Samina meu zangalewa anawaaa ;ah! ;ah! Desta vez para África Desta vez para África Nós somos todos África Nós somos todos África.Cada vez um de nos torcemos mais forte, com muito orgulho de estarali, naquele estádio enorme da África.Assim, que o nossos super brasileiros jogadoros ganharem. Vamos comemorar, muito muito.
Mas pensando sem violência e besteira na sua cabeça..Uhuu, nem empate, nem ganhador, foi 0x0, brasil e portugal.Isso é inédito.Apostas surgem para vencer.é brasil, é brasil, é brasil.
A África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país situado no extremo sul da África, com 2.798 quilômetros de litoral[3][4] sobre os oceanos Atlântico e Índico.[5] O país divide suas fronteiras com a Namíbia, Botsuana e Zimbábue ao norte; Moçambique e Suazilândia a leste; e com o Lesoto, um enclave totalmente rodeado pelo território sul-africano.[6]
A África do Sul é conhecida por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país.[5] O Inglês é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial, entretanto, é apenas o quinto idioma mais falado em casa.[5] A África do Sul é um país multiétnico, com as maiores comunidades europeias, indianas e racialmente mistas da África. Embora 79,5% da população sul-africana seja negra,[7] os habitantes são de diferentes grupos étnicos que falam línguas bantas, um dos nove idiomas que têm estatuto oficial.[5] Cerca de um quarto da população do país está desempregada[8] e vive com menos de US$ 1,25 por dia.[9]
As cidades sul-africanas Buffalo City, Johannesburgo e Ekurhuleni são apontadas como as mais desiguais do mundo, segundo relatório da ONU divulgado em 2010.[10]
O país é um dos membros fundadores da União Africana e é a maior economia do continente. É também membro fundador da Organização das Nações Unidas e da NEPAD, além de ser membro do Tratado da Antártida, do Grupo dos 77, da Zona de Paz e Cooperação do Atlântico Sul, da União Aduaneira da África Austral, da Organização Mundial do Comércio, do Fundo Monetário Internacional, do G20 e do G8+5.
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))