25 junho 2010

Life Story

Depois que ele entrou na minha vida, muita coisa mudou, para melhor! Pra dizer a verdade tudo mudou! Ele passou a fazer parte dos meus dias e soube trazer o sorriso certo com um simples gesto, meu melhor sorriso passou a aparecer com frequencia. Com toda a delicadeza e cuidado quis afastar de mim qualquer dor que pudesse me atingir, a sua preocupação comigo, a amizade, o carinho, e de modo que os dias iam passando, tudo isso que ele causava em mim foi tomando conta daqui sabe? aquele lugar que a gente guarda os sentimentos: o coração! quando me dei conta já não tinha mais como querer saber o porque, ou voltar a tras, eu já era dele, ja sentia ciumes de algumas coisas ( ou seja, muitas coisas ), passei a me preocupar com cada detalhesinho: suas dores, seus medos, .... Passei a querer sempre a sua companhia, e a pureza das nossas conversas era apaixonante, me lembro perfeitamente de cada palavra, cada brincadeira, cada eu te amo, sempre reciproco.
Depois que ele entrou na minha vida, as batalhas passaram a ser lutadas com mais vontade, eu passei a me enxergar uma mulher com mais brilho, mais beleza até eu diria .
Mas é preciso confessar que eu não enxerguei mais nada depois que ele entrou na minha vida, e tem até uma certa delicia nisso.
Acontece, que isso tudo parece ter causado efeito só em mim. Causou efeito nele também, tenho certeza disso, eu acho! As vezes que ele vem ao meu encontro, o jeito como pedir carinho, e como dar carinho, o modo como me olhou aquela noite, vendo as lagrimas em meu rosto e sussurrou :" Não fica assim, pra mim só importa você!" Eu me senti dele, sem mais!
Depois que ele entrou na minha vida descobri o quanto forte eu sou diante de algo que eu quero, o quanto sou capaz de buscar .
Depois que ele entrou na minha vida experimentei o sabor da felicidade, do frio na barriga meio ao coração quente, do abraço que alivia, e do olhar intenso falante...
Depois que ele entrou na minha vida, eu me encontro assim como hoje: Daria tudo por ele, correria ceus e terra só por aquele sorriso, é, aquele meu preferido,...Faria todos os sons do universo se aquietarem, só para que o unico som seja o doce canto que sua voz é....tomaria toda a sua dor pra mim, viveria dias sem fim ao seu lado, e encontraria qualquer motivo e detalhe perfeito dele só para poder explicar de novo e denovo o quanto eu o amo, e o quero bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))