16 junho 2010

Coçadores de Bunda


2009, foi um ano passado, com futuro!Nesse ano de 2010 percebi que eu fui ficando, mas dramática, responsável, idiota e retardada..Assim que um dia se passava eu pensava em ir pro hospital sem camisa, gritando igual ao Gibby do programa ICarly,
e para todos me verem colocar a cueca do meu pai, na minha cabeça e sair correndo feito uma maluca! 2009 foi um ano muito corrido, mas esse está sendo mais, as matérias vão aumentando, as mães vão ficando mas rabugentas, e os professores ficam coçando a bunda durante a aula!É impressionante, como as coisas mudaram..É perfeito disse Darwin :
''Assim a teoria de Darvin :O professor coça a bunda, ficou mais famosa ainda.Ele não citou nomes, mas disse que os alunos andam indo reclamar com o diretor, sobre esse assunto tão importante.''
créditos :Para os professores chamativos, que coçam a bunda intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))