12 agosto 2010

Pawn Shoppe

Pawn Shoppe, casa de penhores. Da primeira vez, que eu vi esse ''lindo'' nome no desenho ''Hi,hi, puf amy Yumi', eu claramente pensei nossa, que nome estranho, será que é um nome chinês ? Agora , você deve ter pensado: Nossa, e ela não sabe, que pawn shoppe é casa de penhores ? Que débil. Tá , eu admito, eu fiz, inglês, desde pequena, e tá eu não prestava atenção na aula, e tá- outra vez- era por causa de um meninho, e tá eu fui crescendo e veio a ''aborrêcência'' e tá eu não queria mas presta atenção na aula , e tá eu finalmente acabei, meu debate de tá . Mesmo sem essa explicação, você iria entender! Ah, safadinha, adivinhou. Oh, você, já sabia! Olha que o Sunda mudou de profissão e tá mordendo a bunda de adivinhão hein ! Hahahaha. Tá achou sem graça, eu também iria achar. Beijos .

  • Porque eu li essa postagem idiota??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))