18 junho 2010

Minha Irmã..

Isso não teria um porque, ou um exemplo.Sinto saudades da minha irmã.Sem ela eu choro, fico em total depressão.Foi numa noite em que eu me sentia sozinha.Nessa noite, como sempre fazia, parei para olhar o céu, a lua estava tão linda que não pude deixar de admirá-la.Eu parecia hipnotizada por sua beleza.Por seu reflexo na água.Mas por um minuto, algo mais forte
chamou-me a atenção: era uma estrela.Que brilhava mais forte que as outras.Parecia querer dizer-me algo,Mas eu era incapaz de entender ,E foi nessa hora que eu fiz um pedido àquela estrela.Pedi que troxesse um amor pra mim.E foi então que conhecia mais bela e brilhante estrela: Isabela Moreira.
créditos :Isabela Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))