23 junho 2010

O que é bom sempre tem um final .

É sempre assim: Quando uma coisa começa a ficar boa demais, acaba. Assim foram minhas férias (ok, to reclamando de barriga cheia, minhas aulas só voltam daqui duas semanas, mas tudo bem!), quando eu comecei a me divertir mais, a curtir mais do que eu já tava curtindo, acabou. Masssss nem tudo é perfeito, como nem tudo é horrível ! Voltar às aulas também tem seu lado bom: pequenos detalhes como rever os amigos e vê-los todos os dias, fofocas, aquele professor (a) que você vai enxer o saco dele o ano inteiro, enfim, vai ter várias coisas que não se tem nas férias :D
O que eu acho mais gostoso de tudo no começo do ano escolar, é a gente lembrar das coisas que fizemos nas férias e contar para os amigos! A gente se diverte lembrando as coisas, e ouvindo também deles !
Mas sinceramente, é difícil lembrar dessas coisinhas, desses pequenos detalhes bons, quando se tem alguns grandes detalhes, como acordar 6 hrs da manhã (enquanto nas férias, você acorda a hora que quer) ou ter que estudar pra alguma prova, quando você poderia sair sem nenhum preocupaçao!
Tirando esses grandes detalhes, a gente pode perceber que escola não é na verdade um grande pé no saco, sim, cansa demais, tem hora que irrita, tem hora que dá preguiça, mas também pode ser muito divertido e SEM DUVIDA NENHUMA útil na nossa vida, independente de que carreira queremos seguir, a gente tem mais é que dar valor aos PEQUENOS DETALHES, pois tem muitas pessoas por esse mundão a fora que tem vontade de estudar, mas não tem condições; Pode parecer brega eu falando isso, mas é a verdade .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))