29 junho 2010

Reinnvenntar

Ela andava procurando demais, procurava uma razão, uma canção perfeita, alguém que não a decepcionasse, uma história que não tivesse fim, um dia inesquecível, procurava e procurava e nunca encontrava, a verdade é que a gente precisa mesmo se tornar menos exigente, conosco e com os outros. O difícil é que nos humanos sempre preferimos nos pintar como exemplos perfeitos e assim esquecemos que também erramos e acabamos colocando a culpa sempre no outro, assim fica mais fácil.
Um namorado te larga, "ahh aquele filho da puta", um amigo não age segundo o seu ponto de vista, você acha logo que ele não é tão amigo assim, um familiar seu te da um conselho que não te agrada, você logo acha ele esta com inveja da sua felicidade, por isso implica com suas decisões. A verdade é que quando tudo o que deu errado é culpa do outro a gente vira vítima e vitima não muda, vítima é sempre correto, só foi um grande injustiçado da vida.
Não que não existam filhos da puta, e nem que muita gente se finja de seu amigo pra te fuzilar pelas costas, muitas pessoas assim existem, te cercam e você vez ou outra você cai na armadilha delas. Mas também é verdade que muitas vezes as coisas simplesmente dão errado, e o outro não é tão culpado como você tenta acreditar que seja pra não ter que admitir que também errou.


Virando a página:


Agora é o momento crucial, onde você aceita que não deu certo, que errou e que você precisa esquecer, começar de novo. Sabe aquele despertar que vem de dentro, que você sente que precisa ser feliz, e que nenhum dos seus passados anda te fazendo bem, então é nesse momento que você vira a página. ESQUECE, não é fácil, mas é necessário, arranja um novo objetivo, faz uma viagem, conversa com alguém diferente, se permita, aproveite aqueles momentos que você já tinha esquecido que existiam, dance, se LIBERTE, dessa dor, dessa angústia, dessas paixões banais. VIVA, um dia de cada vez!
Acerte os pontos, enxugue as lágrimas, viva pra você, esquece o que "eles" pensam, o que "eles" falam. Sinta aquela paz que só existe quando somos o que somos! Eu sei que na hora de colocar em prática tudo fica mais difícil, mas lembre-se: “Mude, mas mude devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))