15 junho 2010

Estou me perdendo no teu olhar..


Ele: Tudo bem, stop now! Parou!!! Chega.
Ela: Hein???
Ele: Não agüento mais isso... até quando vamos ficar nisso?
Ela: Doido! Nis-Nisso o o o que?
Ele: Eu sei que você está caidinha por mim, mas, isso ocorreu quando comecei te ignorar, pois quando te dava bola você só me humilhava.
Ela: Seu con-co-convencido! Que-qu-Quem disse que estou caída por você?
Ele: Seus olhos brilham quando me vêem, você gagueja quando sabe que estou te ouvindo e fica séria quando estou perto.
Ela: Ok. Admito... Estou gostando de vo-você!...
Ele: Isso me deixa mais confuso e triste ainda.
Ela: Hein???
Ele: Você só aprendeu me admirar depois que te ignorei e se eu parar de te ignorar você vai parar de gostar de mim. Estou perdido, nunca terei você.
Ela: Seu bobo. Não gosto de você porque você me ignora, só vi o quanto você é especial quando percebi que te perdi, perdi sua atenção e tudo o que só você fazia por mim. Eu achei que te perdi, achei que perdi a pessoa mais especial e sensível que conheci na vida, mas, você está aqui... volta a ser quem você era, pois, percebi que amo aquele alguém.
(Mariana e Pedro)


Tem coisas que só ganhamos quando está tudo perdido.
Tem coisas que só ganhamos quando nos expomos.
Tem coisas que perdemos definitivamente porque não eram tão boas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))