15 junho 2010

Estou na prática.

Que quanto mais se procura menos se acha e quanto mais se corre atrás menos se alcança.
Não estou dizendo que não é certo correr, buscar, ter determinação de se alcançar àquilo que se deseja, mas tenho entendido que certas coisas têm tempo determinado para acontecer e que outras simplesmente não são para mim ou hoje isto está fora do meu alcance.
É preciso descansar, deixar que tudo aconteça naturalmente, sem forçar e nem ultrapassar a barreira que o tempo colocou. Descansar não é acomodar-se e tornar-se passivo, sem expressão e sim ter consciência do tempo certo, mesmo que você não saiba qual é!
Entendi que se hoje não tenho o que busco ou não alcanço o que desejo é porque não é o momento disto acontecer. Espero ansiosa, com expectativa, e sonho com cada um dos meus projetos, entretanto o espaço que há entre o hoje e a realização do que espero, mesmo que às vezes isso não me agrade ou por momentos isso seja dolorido é o tempo de trabalhar certas ranhuras que há em mim. Pois se hoje forçasse algo fora do seu tempo, talvez eu perdesse a plenitude, a essência do que busco!
E isso certamente satisfaria meu desejo momentaneamente, porém não seria integro e isso geraria frustração...

Isso são palavras e sei difíceis de ser colocadas em prática, mas por mais que doa esperar, existem coisas que só com o tempo florescerão.
E então vale a pena não ter hoje, pois amanha quando elas estiverem maduras para serem realizadas ou conquistadas poderemos vivê-las em toda sua plenitude e essência dizendo ainda: isso é tudo o que eu esperava!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))