14 junho 2010

Deixe-me no meu vazio...

Hoje eu queria muito não pensar mais nessas perguntas que ficam todos os dias na minha mente como se eu nunca fosse encontrar as resposta, e de fato, nunca vou encontrar. É tão ruim quando eu só quero mostrar o que estou sentindo e acabo sendo intensa demais, impulsiva demais, complicada de mais, e o pior, fico louca demais para os outros. Nenhuma capacidade de raciocinio consegue acompanhar a minha, de uma alma sozinha e perdida. Nos últimos dias tenho tentado de tudo, orações, amigos, bebidas, cigarros, solidão, festas, pais, tios, primos, amores, TUDO, tenho procurado todas as formas e pessoas que me façam feliz, que me façam bem. Mas Deus! Oque acontece comigo que nada funciona ? Nada! E mais uma vez me encontro nessa insanidade interna. Por que eu não encontro um momento, um momentinho sequer, de felicidade, paz, serenidade ? Enquanto o mundo tem dado as costas pra mim (ou eu mesmo que tenho dado as costas pro mundo ), eu fico aqui, achando todo mundo idiota demais pra mudar minha vida, e acabo sendo idiota demais com essa certeza de que eu não posso muda-la sozinha.

2 comentários:

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))