14 junho 2010

Nenhum deles é você.

Uma noite, uma festa, alguns amigos. Beber, fumar, dançar. Sorrir, curtir, beijar. De que serve tudo que essa minha vida boemia oferece se não tenho você ? Entre histórias e sorrisos eu quase consigo esquecer, quase, más não consigo. Entre abraços, beijos e companhias, eu busco alguma tão boa quanto a sua, ombros tão largos, voz tão firme, beijo tão perfeito... Sem sucesso, nenhum deles é você. E tem me acontecido tanta coisa, histórias que eu queria tanto contar pra você, sabendo o quanto nós iriamos rir juntos. E eu tenho conhecido muita gente interessante, pessoas com e sem futuro, pessoas idiotas, alguns deles tentam de qualquer maneira me fazer feliz, só que não, eu sempre falo sobre você, penso em você - as vezes quando eu penso eu sorrio, ou choro - mais sempre penso. Na minha gargalhada alta, nas minhas piadinhas com duplo sentido, em tudo eu busco você, tudo eu queria contar pra você. Meu sentimento por você ainda está tão intacto, ninguém me fez sentir nada, ninguém permanece na minha vida, porque ninguém é você.

2 comentários:

  1. Creditooos , eesse foi feito por mim, rs \o/
    Ps.: quando fiz esse, nossa, tava mals depois de uma festa super bombante.. enquanto a cidade contava mil histórias legais, eu só pensava ' qe merda, só qeria ter passado a noite com ele ao invés de ter ido lá '. :/

    ResponderExcluir

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))