14 junho 2010

Ninguém, ninguém..

Tudo bem, eu sei que é importante cuidar de mim, das minhas atitudes, da minha saúde, controlar minhas vontades, e tentar ter um pouco de equilibrio. Mas hoje não, me desculpe, mais eu vou durmir tomando minha vodka e com meu cigarrinho companheiro de sempre. O descontrole as vezes toma conta dos pensamentos da gente, e uma tristeza filha da puta te rouba tudo que você acredita te fazer feliz, ou que de certa forma, te mantem de pé. Seria tão bom não precisar de ninguém, não ver mais ninguém, não mentir pra mais ninguém. Essa prisão é o que nos torna cada vez mais fracos e não nos permite enxergar algo que nos faça bem, se é que hoje, algo faz bem. A solidão não é tão ruim, eu preciso dela, preciso dela agora, como nunca precisei antes. Só quero não escutar nenhuma voz me dizendo que eu tô errada. Porque eu sei que sou errada pra caralho, mais e daí ? Quando eu for morrer não serei eu que morrerei por mim, então tenho direito de viver por mim também, pelas minhas vontades. Sonhar já não é tão mágico quanto antes, pois nada se torna real, nada é realmente um sonho bom, e isso aos poucos, tem sido fatal.

Um comentário:

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))