14 junho 2010

'Sorriso perfeito

" Mais só de te ver um pouquinho e apreciar seu sorriso já basta, mesmo que seja nas fotos, adoro ficar te observando, me faz muito bem isso... Você me conhece sabe que eu não consigo desistir de você, ainda mais quando eu soube que eu posso ainda fazer você sorrir com ar de sinceridade, isso me completa, se eu pudesse explicar aqui com palavras tudo que eu sinto, tudo que eu penso, cabeça a milhão, ter feito coisas que eu não posso voltar pra corrigir, eu não posso voltar pra consertar, mais posso fazer um novo começo... Não consigo te convencer e te fazer acreditar o quanto eu gosto de você, dou voltas ao mundo e volto no mesmo lugarzinho aonde minha felicidade fica guardada, e cada vez que mexo nela, me surpreendo vendo como um simples sorriso seu pode cativar bem lá no fundo meu coração... Se você soubesse e acreditasse como eu estou sendo sincera quando digo que gosto de você, eu sei que errei bastante, mais já te expliquei o motivo de cada erro, agi muito por impulso, e eu também sei e não tenho e nunca tive ilusão de ter algo com você, mais sinto falta de como você você era comigo quando tudo começou, não sei se ainda pode ser como era antes, mais que eu sinto saudades eu não posso te negar, acho que pode ver isso em mim, acordar e ver que sonhei com você é a melhor coisa do mundo, porque meu dia começa ótimo, não sei nem mais o que dizer, acho que tudo isso que to falando é pra pedir que não veja as coisas que eu te falo como uma coisa banal, porque eu nunca fui com ninguém como sou com você, me preocupo e sou capaz de fazer TUDO O QUE FOR PRECISO pra ver esse sorriso maravilhoso que só você tem, e que se lembre que eu vou ser alguém que por mais que sei lá, voce não considere tanto, apesar disso, estarei sempre com você, sempre que precisar, é isso''

Um comentário:

  1. Creditooos , eesse foi feito por mim, rs \o/
    Dedicado ao meu amor platônico :/

    ResponderExcluir

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))