14 junho 2010

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Não, não e não...Eu estou apaixonada, por um homem, que não me olha, não me vê, não me ouve...Isso, não vai me mudar, deixar de ser quem eu sou,ou deixá-lo para trás, sabendo que logo depois irá senti falta do que se foi e não voltou.Digo coisas sem sentindo quando estou perto dele, como jujuba..Queria ser uma formiguinha, para entrar dentro daquelas lindas orelhas, e entrar no cérebro, dele para ver,se ele pensa em mim, ou em outra..Não me importa os estudos, só me importa você, nem sempre diga que eu sou impossível, só diga, sim, ou não diga nada.Deixe-me te conquistar, deixe-me te namorar..Faça o que te mandarem fazer..só peço que não me envolva, nesse lindo amor..só peço que me odeie.Não posso pensar, assim tenho que agir, fugir do que é ruim, não posso morrer por um garoto, não posso...não posso nem viver por eles..Eu vou conseguir mudar de opção, que nem mudamos de roupa...posso conseguir te conquistar..posso fazê-lo me amar..Eu te amo..morreria por você..meu amor..não me deixe sofrer, aqui, no meio do nada, deixe-me de lembranças, pelo menos, seu beijo..Como pensar em seu gosto, seu cheiro..pedirei um beijo..para que essa, seja a única, coisa que me de coragem, para enfrentar,a morte..Peque-me pelos braços, arraste-me pelo chão, pense no nosso beijo, e viva o momento pelo qual pedi antes de morrer, pense, no passado..não faça covardia comigo..vou te assombrar...não teve a intenção fazê-lo me amar..mas fez..só me ame..só me ame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, postem o que quiser, maas sem arrogânciias, obrigada :))